Recanto dos Guerreiros

Recanto dos Guerreiros


 
InícioInício  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Guia Missão] A Raposa Aventureira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JLD
Azin User
Azin User
avatar

Mensagens : 150
Pontos : 12484
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 21
Localização : Fórum.

MensagemAssunto: [Guia Missão] A Raposa Aventureira   Seg Mar 11, 2013 11:57 pm



Sumário

1. Origem
2. Introdução
3. Habilidades de Ataque
4. Habilidades Passivas
5. Inspirações
6. Melhorias de Pergaminho
7. Builds Aconselhadas
8. Agradecimentos

1. Origem

A ideia do tópico me veio por pedido de um usuário do fórum. Achei a ideia interessante e muito necessária nesta área. Obrigado [member=Fecast].

2. Introdução

Vou trazer neste guia, diferente do pedido acima, apenas a parte de missão. Vou tentar aconselhar as habilidades ativas e apresentar as mais importantes passivas da classe Guerreiro contra os inimigos dos continentes de Elia em um geral.

3. Habilidades de Ataque

A Raposa Azul contém em sua árvore de talento cinco habilidades de ataque, que são: Chute Martelo, Inversor de Correntezas, Dança das Andorinhas, Técnica Secreta do Gelo e Punho da Agulha. Vamos falar mais detalhadamente sobre elas a partir de agora.

O Chute Martelo é uma habilidade com gasto de um gomo de MP. Sua area de Alcance é bom, muito interessante fazer o uso quando estiver precisando fugir de algum ataque ou até mesmo para causar um dano mediano e ficar livre para outro movimento que desejar. Você consegue esta habilidade ao habilitar o personagem, ou seja, sempre poderá contar com ela em seu leque de opções.

O Inversor de Correntezas se encontra na primeira fileira da árvore de talentos da classe, seu gasto de MP é de dois gomos. Sua área de alcance é ótima, pode atingir vários inimigos em uma area horizontal na direção utilizada. Seu dano é pouco menor que sua habilidade de três gomos de MP. Sua utilidade é genérica; pode servir para um dano interessante; boa habilidade para esquiva de armadilhas ou acumulo de monstros; engatilha vários outros movimentos após seu termino. Esta habilidade também acompanha o personagem desde seu desbloqueio, então, é uma ótima escolha.

A Dança das Andorinhas tem gasto de três gomos de MP, sua área de alcance é fixa e porém a distribuição de dano é aleatória dentro da mesma. Esta é muito aconselhada para quem precisa causar um bom dano, mesmo tendo um bom tempo de animação não é aconselhada para fugir de ataques inimigos. A Habilidade é conquistada no nível zero, ou seja, vai poder optar a usa-la sempre que desejar.

A Técnica Secreta do Gelo foi a primeira habilidade do jogo com gasto de quatro barras e um dano destrutivo em seu lançamento. A Habilidade causa um dano de cristais a todos os inimigos por perto da mesma, e provoca uma chuva temporária que atinge todo o campo de batalha. Não é uma habilidade aconselhada a se usar sem propósito de dano, pois é este o foco dela. Esta habilidade só pode ser conquistada ao se atingir nível oitenta e completar uma missão especial (Ou através de uma Chave do Poder Especial), então somente jogadores veteranos da personagem.

O Punho da Agulha é a habilidade mais divertida da classe. Seu gasto não chega a nem metade de um gomo de Mana Points, e pode recuperar mais do que seu gasto se atingir um alvo. Associe a habilidade a uma ampliação do combo, então sua area é pequena. Ao atingir o inimigo, cada hit causa um debuff, sendo eles; Reduz Defesa; Reduz Ataque; Dano Contínuo. A Habilidade é dividida em três versões que podem ser obtidos respectivamente nos níveis 40,60 e 80, e por isso somente jogadores ao alge do personagem vão contar com a ajuda da terceira versão.

4. Habilidades Passivas

As habilidades passivas mais influentes na personagem são as seguintes: Chutes Gêmeos (Desbloqueio Nível 4), Ataque adicional ao combo (Nível Cool, Rec. de MP Contínua (Níveis 16 e 48), Passo evasivo (Nível 36), Ataque Adicional na Corrida (Nível 28) e Ataque Adicional no Pulo (Nível 44). Cada uma delas influencia em seus ataques básicos, ampliando-os ou complementando-os através de atalhos no teclado. Para mais informações sobre estas habilidades visite o Guia da Classe.

5. Inspirações

A Classe Guerreiro oferece três habilidades de aumento de status (Aumentar Velocidade, Aumentar Defesa e Aumentar Ataque), que podem ser obtidas respectivamente nos níveis 12, 24 e 68, e além delas também temos um Aprimoramento Corporal que oferece super armadura ao personagem, que pode ser obtido ao se atingir o nível 60 através de uma missão especial. São ótimas para ocupar espaços vazios e lhe conceder uma ajuda não esperada. A Classe também contém uma habilidade que oferece ao jogador um bônus na recuperação de MP quando for utilizada (Meditação), é útil para certas ocasiões.

6. Melhorias de Pergaminho

A Aba de Pergaminhos Oferece melhorias para as habilidades do personagem, que se divide em três temas (Melhorias em Aumentar Ataque, Melhorias em Habilidades e Técnica Punho da Agulha). Neste guia vou oferecer uma build para cada uma das ramificações, fique esperto.

7. Builds Aconselhadas

Vou aconselhar algumas builds eu ja tive a oportunidade de testar com meu Azin, mas nem todas são potentes, porém cada uma tem seu diferencial que torna a jogabilidade mais potente.

Guerreiro da Agulha (Necessário Punho da Agulha) : Com essa build você pode causar um bom dano aos inimigos e se manter dentro de movimentos rápidos e prontos para mais danos.
Spoiler:
 


Guerreiro Golpeador (Necessário Melhorias no Buff - Pergaminho) : Build que oferece o necessário para abusar de combos com a Raposa Azul. Em nível oitenta nada poderá parar seu guerreiro.
Spoiler:
 

Guerreiro Habilidoso (Necessário Melhorias de Habilidades - Pergaminho) : Build para quem gosta de utilizar habilidades em meio aos combos. É um modo divertido de se eliminar inimigos. Com as melhorias de habilidades ativas você lucra muito dano e economiza uma certa quantia de MP.
Spoiler:
 

Observação: Lembre-se que as habilidades de Pergaminho devem ser ativas nos níveis 40,60 e 80.

Você gostaria de recomendar uma build de missão da personagem Azin? Envie neste tópico sua build com um nome criativo para ela, e indique o foco da build para que os interessados possam discutir e testar.

8. Agradecimentos

O Tópico não estaria aqui se não fosse o pedido do membro [member=fecast]. Agradeço também a todos que enviarem suas sugestões de Builds para a galera.

__________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://recantodosguerreiros.forumeiros.com
 
[Guia Missão] A Raposa Aventureira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MHFU - Missões chaves para subir de HR
» Missão da Nasa mapeia gelo dos polos e registra belas imagens
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» 3 horas para o lançamento de nova missão da Nasa a Marte
» [H.A.W.X] Missão Backhand

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Recanto dos Guerreiros :: GCPlayers :: Personagem Azin-
Ir para: