Olá pessoal, estou trazendo aqui um guia básico dos comandos do personagem Azin.
• O comando para o Combo é o mesmo de todos os personagens, Z Z Z.
• O Combo básico do Azin é composto por quatro ataques rápidos que chegam a totalizar três segundos de combo.
• O Combo não precisa ter um alvo para ser elaborado, porém se realizá-lo parado ficará em desvantagem.
• Os três primeiros ataques fazem com que o inimigo fique travado em suas mãos e o último derruba o inimigo.
• A Continuação do combo pode ser elaborado com a Tecla ← ou →, (dependendo da direção em que está
realizando seu combo) acrescenta um chute que arremessa o inimigo.
• Azin possui também um ataque aéreo. No ataque aéreo, Azin ataca inicialmente com dois poderosos chutes.
• Assim como a maior parte dos personagens, Azin possui um ataque na corrida que arremessa o alvo pelos ares.
• Sua movimentação é como a de todos os personagens básicos. Se Pressionar ← ou → o personagem irá andar. Se
Pressionar →→ ou ←← ele irá Correr. O pulo também é simples, basta pressionar a tecla ↑.
• A Mobilidade normal do personagem é bem parecida com a do personagem Ronan; Uma mobilidade leve e fácil de
ser controlada.
• Se você notar, sua Mana (MP) é dividido em três barras.
• Para usar as Habilidades do Azin, você pode fazer o uso das teclas A S D F G, ou carregar manualmente sua
Mana (MP) segurando a tecla Z.
• O Azin conta inicialmente com três habilidades de Dano.
Chute Martelo - Uma barra de MP.
Inversor de Correntezas - Duas Barras de MP.
Dança das Andorinhas - Três Barras de MP.
A árvore de talentos do Personagem Azin é muito semelhante à árvore do Personagem Lupus. Suas Habilidades
precisam de um certo nível para serem habilitadas, que variam de 0 a 80. Cada habilidade tem o custo de Oito
Pontos para ser habilitada. Há também uma aba de habilidades de Pergaminhos, que só podem ser adquiridas
se você habilitar antes os quatro pergaminhos da área Ativa de sua Árvore.
[url="https://i.imgur.com/a6ijM.png"]Ativo[/url]
[url="https://i.imgur.com/xIt2t.png"]Pergaminho[/url]
A partir desta parte você deverá montar sua arvore de habilidades como bem desejar, mas cuidado para não
escolher algo e voltar atrás depois.